Após posicionamento contra Bolsonaro Annita perde milhares de seguidores e tem carreira prejudicada

Anitta está enfrentando o que vários artistas temiam ao se posicionar contra o candidato Jair Bolsonaro.

Desde que gravou um vídeo se mostrando a favor do movimento Ele Não, a cantora vem perdendo grandes quantidades de seguidores nas redes sociais e isso vem influenciando negativamente na sua carreira.

Conforme apontado pelo colunista Ricardo Feltrin, a cantora está tendo também uma grande quantidade de “deslikes” em seus vídeos no YouTube.

Para completar, tanto os patrocinadores da artista quando as empresas que contam com a sua imagem nas campanhas publicitárias também estão sendo prejudicados.

Os clipes de Anitta agora, desde os mais antigos até os mais recentes, já beiram a casa das 60 mil negativações em apenas sete dias.

Daniela Mercury resolveu cobrar o posicionamento de Anitta em relação ao candidato Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, ela desafiou a cantora e a convocou para as ruas, com o objetivo de lutar contra Jair Bolsonaro.

“Vamos, Anitta?”, convidou Daniela, que está engajada nas manifestações do movimento Ele Não, que aconteceram no último dia 29 de setembro. No mesmo vídeo, Daniela Mercury ainda chama Bolsonaro de machista, homofóbico e racista.

“Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convidou Daniela.

Vale lembrar que, antes da cobrança de Daniela Mercury, durante um show na noite da última sexta-feira (21), Anitta foi pressionada por seu público, com cartazes pedindo que ela aderisse à hashtag.

Em desabafo feito em cima do palco, a cantora novamente deixou claro que não precisa aderir a uma hashtag para que sua posição sobre temas polêmicos seja evidente.

“Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag”, argumentou Annita.

DEIXE UM COMENTÁRIO