‘Bem Aki’: aplicativo de fazer negócios ganha adesão de milhares de brasileiros

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vem mobilizando diversos recursos de empresas privadas, autoridades públicas e organizações da sociedade civil para combater o surto que assolou o mundo inteiro.

Desde então, sobretudo nos últimos meses, o planeta viu o vírus crescer como uma verdadeira bola de neve sobre todos os países. A rapidez como tudo aconteceu resultou em mudanças radicais em hábitos e comportamentos sociais, principalmente em confinamento e paralisação de atividades econômicas.

Uma das empresas que resolveu fazer isso de maneira bastante criativa foi a ‘Bem Aki’, que criou um aplicativo de rede colaborativa para ajudar brasileiros que precisam de auxílio financeiro durante o atual momento, beneficiando pessoas que perderam o emprego ou tiveram a renda afetada.

O Conexão Política tem produzido diversas reportagens que apontam a queda no faturamento de dezena de milhares de empresas no Brasil e no mundo. Ao mesmo tempo em que alertamos sobre os efeitos negativos trazidos pelas medidas de ‘tranca-tudo’, também buscamos valorizar iniciativas que precisaram se reinventar através de meios alternativos para continuarem funcionando.

De acordo com Simone Haduo, consulta-chefe do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a crise sanitária e econômica pode proporcionar oportunidades. “E daí pode surgir uma oportunidade que antes o empreendedor não enxergava, tanto em um novo negócio ou segmento, tanto quanto em sua própria empresa”, sustenta.

Todos sabemos que uma possível maneira de superar o atual momento é se reinventando. No entanto, diante de um cenário caótico em que todos os setores produtivos foram afetados, será que existe, afinal, uma possibilidade concreta para inovar e se destacar dos concorrentes? A resposta é sim e está num aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no seu celular: ‘Bem Aki’.

Arquivo | Reprodução

A facilidade que a Internet e outras tecnologias trouxeram ao nosso cotidiano fez com que uma crescente parcela da população optasse pela comercialização produtos seminovos e usados como forma de gerar uma ‘receita extra’.

O surgimento de plataformas que promovem a compra e venda desse tipo de negócio fez a nossa equipe pesquisar sobre como funciona esse segmento – que já é tendência no exterior e vem ganhando força em nosso país.

O Conexão Política analisou o aplicativo ‘Bem Aki’, uma das plataformas de compra e venda de usados e seminovos mais rentáveis do país, que tem disparado e ganhado projeção nos últimos meses.

Nesse aplicativo você pode explorar a criatividade e oferecer aos seus clientes um atendimento diferenciado, prezando, acima de tudo, por uma boa comunicação, preços justos, qualidade, compromisso e segurança nos serviços e produtos prestados.

O app ‘Bem Aki’ se encaixa na atual realidade por buscar diversos meios para facilitar a vida do usuário. Se você deseja ter uma renda a mais no final do mês, pode ser uma boa alternativa.

Diante do contexto atual, os brasileiros cada vez mais estão percebendo que possuem ‘pequenas fortunas’ dentro de casa, muitas vezes sem uso. Dentre tantos aplicativos, o ‘Bem Aki’ vem se destacando no Brasil. Inclusive, conquistou espaço em nossa análise neste mês de abril, pois além de gerar retorno financeiro aos consumidores, também ajuda a ampliar o ciclo de vida dos produtos e oferece a oportunidade de que serviços sejam anunciados de forma útil, eficaz e sustentável.

Para fazer o download do aplicativo, que foi analisado, testado e aprovado pelo Conexão Política, basta clicar nos links abaixo, de acordo com o sistema operacional do seu celular!

Dispositivo Android

Dispositivo iOS

O post ‘Bem Aki’: aplicativo de fazer negócios ganha adesão de milhares de brasileiros apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO