Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

Encontro com apresentador e dono do SBT não estava previsto na agenda do presidente eleito

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou, na tarde desta quinta-feira 13, com o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, na casa do empresário no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo.

O encontro não estava previsto na agenda do presidente eleito. Bolsonaro chegou na capital paulista pela manhã e fez uma consulta no Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internado após o atentado a faca que sofreu durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

O presidente eleito deixou a casa do apresentador escoltado por forte aparato policial e não falou com a imprensa. De lá, Bolsonaro segue para o Aeroporto de Congonhas, onde pega avião para o Rio de Janeiro — onde não há agenda pública prevista para esta quinta-feira.

Nesta sexta-feira, 14, Bolsonaro deve participar da cerimônia de lançamento do submarino Riachuelo, em Itaguaí (RJ), ao lado do presidente Michel Temer.

Aproximação com TVs

Durante a última edição do Teleton, nos dias 9 e 10 de novembro, Bolsonaro ligou para Silvio Santos e fez uma doação ao vivo. O dono do SBT afirmou, na ocasião, ter ficado “muito contente” em receber o telefonema. “Nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer”, disse o apresentador, que também elogiou a escolha de Sergio Moro para o Ministério da Justiça.

Após o agradecimento, Silvio Santos manifestou apoio ao político — que deseja ver no poder por dois mandatos consecutivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO