Bolsonaro reúne multidão em Alagoas, terra de Renan Calheiros e reduto petista

Em mais uma agenda oficial nesta quinta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Maceió, capital de Alagoas, e foi recepcionado por uma multidão que o aguardava.

Terra do senador Renan Calheiros (MDB-AL) e tradicionalmente conhecido por ser um reduto petista, o estado nordestino vem demonstrando uma forte adesão ao chefe do Executivo.

Aos gritos de “mito! mito!”, apoiadores declaravam palavras de ordem contra Calheiros: “fora, Renan! fora, Renan!”, gritava a multidão.

No local, ele cumprimentou apoiadores e tirou dezenas de fotos com simpatizantes.

Na sequência, o presidente seguiu em agenda para o Residencial Oiticica I, onde participou da entrega de 500 unidades habitacionais, destinadas a famílias que viviam em áreas de risco.

Todo o investimento partiu do governo federal, que destinou R$ 40 milhões ao Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

Ainda na capital de Alagoas, Bolsonaro tem compromisso marcado na inauguração de um viaduto entre a BR-316 e a BR-104, além de inaugurar o trecho IV do Canal do Sertão.

O post Bolsonaro reúne multidão em Alagoas, terra de Renan Calheiros e reduto petista apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO