China recomenda à tripulação de cabines o uso de fraldas para o combate à covid-19

O órgão regulador da aviação da China tem novas recomendações para “ajudar” a combater a disseminação da Covid-19. Esses regulamentos incluem tripulantes de cabine usando fraldas para adultos em voos para evitar o uso do banheiro em áreas de alto risco.

De acordo com uma nova lista de 38 páginas de diretrizes para companhias aéreas chinesas em zonas de alto risco, os banheiros podem ser um local fácil para pegar germes que podem levar à infecção por Covid-19. Para evitar contato desnecessário com a superfície, a China recomenda que os tripulantes de cabine usem fraldas para adultos em seus voos. No momento, as fraldas descartáveis, embora recomendadas, ainda não são obrigatórias, relatou a Bloomberg.

A Administração de Aviação Civil da China (CAAC) disse que a recomendação se aplica a voos charter de e para países e regiões onde as infecções excedem 500 em cada um milhão de pessoas.

Os membros da tripulação de cabine também são aconselhados a usar máscaras, óculos de proteção, luvas de borracha, uma cobertura descartável para o cabelo, uma capa descartável para roupas e capas descartáveis ​​para sapatos.

A tripulação de voo deve usar máscaras e óculos de proteção, mas não precisa de fraldas, segundo o órgão regulador.

Desde o início da pandemia, muitos argumentaram que “é egoísmo as pessoas não usarem máscaras em público porque estão contribuindo para a disseminação da Covid-19”. Talvez o novo argumento será que é egoísmo as pessoas não usarem fralda quando saem pelo mesmo motivo?

 

O post China recomenda à tripulação de cabines o uso de fraldas para o combate à covid-19 apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO