Elimine de uma vez por todas as pedras nos rins em 5 dias com este simples suco natural

O suco de melancia para pedra nos rins é um excelente remédio caseiro para ajudar a tratar a pedra nos rins porque a melancia é uma fruta rica em água, que além de manter o organismo hidratado, possui propriedades diuréticas que ajudam no funcionamento dos rins, ajudando a eliminar as pedras renais ou normalizando qualquer tipo de alteração nestes órgãos.

Este suco de melancia para pedra nos rins deve complementar o tratamento que deve ser feito com repouso, hidratação, devendo o indivíduo beber cerca de 3 litros de água por dia e medicamentos analgésicos para aliviar a dor, como o Paracetamol.

Ingredientes

  • 4 fatias de melancia
  • 200 ml de água

Cortar a melancia em pequenos cubos, retirar todas as suas sementes e bater no liquidificador com a parte (BRANCA) juntamente com a água. Adoçar a gosto e beber 100 ml do suco a cada 3 horas. Faça isso por 5 dias consecutivos e e veja o resultado imediato!

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Nota: Importante ressaltar que deve-se usar a parte branca da melancia.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba