Em alta: conheça os produtos de tecnologia mais vendidos da Braspeed

O mundo nunca mais foi o mesmo após o advento da internet.

A partir deste sistema global de redes, muita coisa mudou. Uma das grandes mudanças foi o hábito de compras das pessoas. No cenário atual, principalmente após a pandemia da Covid-19, é muito mais prático realizar alguma coisa pelo App, computador ou smartphone.

No início da transição entre compras físicas para o segmento de compras digital, muitas pessoas ainda tinham receio, especialmente quanto à segurança dos dados pessoais.

Porém, o tempo foi passando e os consumidores cada vez mais se adequando às transações virtuais. Com isso, as lojas virtuais seguiram trabalhado para garantir a segurança dos compradores.

Segundo um recente levantamento da Compre&Confie, o setor de e-commerce faturou R$ 75,1 bilhões no Brasil em 2019. Ao analisar este crescimento tão expressivo de vendas, é possível identificar o interesse das pessoas pelo segmento online.

Nesta matéria comercial de hoje, viemos apresentar aos nossos leitores quais são os produtos mais vendidos da Braspeed, a e-commerce parceira do Conexão Política.

A loja atua totalmente na esfera digital, sobretudo no ramo da tecnologia e informática. A

empresa é especializada em vendas de produtos internacionais – trabalhando com as melhores marcas do mercado.

Nova no ramo do e-commerce, o diferencial da BrasPeed é que a companhia atua numa linha de frente totalmente diferenciada das demais lojas tradicionais: frete gratuito para qualquer lugar do país, de ponta à ponta, além de uma logística de super velocidade na entrega.

Por acreditar no trabalho jornalístico que o Conexão Política tem desenvolvido nos últimos três anos, a Braspeed segue investindo para que o CP não pare!

Então, sem mais demora, conheça agora os 5 produtos mais vendidos da loja. São eles

Fone de Ouvido Bluetooth MI AirDots 2

Fone de Ouvido Bluetooth T10 – QCY

Smartwatch MI Band 5 (Versão Global)

Caixa de Som Soundcore Flare Mini Bluetooth – ANKER

Repetidor Wi-Fi Mi Range Extender PRO – MI

Para acessar o catálogo completo, clique aqui e navegue pela loja!

O post Em alta: conheça os produtos de tecnologia mais vendidos da Braspeed apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO