Em boas mãos, armas são necessárias e salvam vidas

No atual cenário do Brasil e do mundo, onde a violência está crescendo de forma significativa, precisamos pensar se realmente compensa ainda ficar indefeso e não ter possibilidade alguma de neutralizar uma ameaça à nossa vida ou família.

Pensando em legítima defesa, arma de fogo é o único instrumento que, bem utilizado, é capaz de garantir que o direito que temos à vida seja assegurado. Até que o crime aconteça, dificilmente as forças policiais estarão próximas ou chegarão a tempo de impedir.

Como uma mulher poderia neutralizar um estuprador sem qualquer instrumento de defesa? Como um pai de família poderia defender sua esposa e seus filhos se não há (de forma proporcional) uma arma para repelir uma injusta agressão? São situações que, trazidas à realidade, causam milhares de mortes de inocentes.

Armas legais foram retiradas das mãos de pessoas boas. No entanto, é  cada vez mais crescente o número de armas ilegais nas mãos de pessoas ruins.

Nós, cidadãos de bem, que cumprimos todos os requisitos e exigências necessárias para adquirir uma arma, precisamos cada vez mais pensar em nos armar. Afinal, no país onde o crime compensa, estamos correndo riscos diuturnamente.

Sim, a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Se isso acontecer, queira estar preparado para salvar a si mesmo ou a outras pessoas inocentes ao seu redor.

O post Em boas mãos, armas são necessárias e salvam vidas apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO