‘Esse serial killer que tem compulsão de morte’, diz Renan, sobre Bolsonaro

Antes da votação do parecer final, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), chamou o presidente Jair Bolsonaro de ‘serial killer’, termo estrangeiro atribuído a um assassino em série, em tradução livre.

Calheiros teceu fortes criticas a fala de Bolsonaro que, na semana passada, exibiu um conteúdo associando a vacina contra a covid-19 a eventuais casos de desenvolvimento do vírus da imunodeficiência humana (HIV).

No relatório, o senador recomenda o “afastamento do Presidente de todas as redes sociais, para a proteção da população brasileira”.

“Muitas mortes poderiam ser evitadas. Essa responsabilidade é de muita gente, mas é principalmente desse presidente da República, desse serial killer que tem compulsão de morte e continua a repetir tudo o que fez anteriormente”, disse Renan a jornalistas, ao chegar no Senado.

E acrescentou:

“Com essa declaração de que a vacina pode proporcionar Aids, ele demonstra claramente que não tem respeito nenhum com a vida dos brasileiros e nem zela pela saúde pública. Ele não muda, ele não aprende”.

O post ‘Esse serial killer que tem compulsão de morte’, diz Renan, sobre Bolsonaro apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO