Exame de Contra Prova de coronavírus de Bolsonaro da negativo

O primeiro exame que atesta coronavírus do presidente Jair Bolsonaro teve resultado positivo, segundo reportagem do Jornal O Dia.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13). O presidente aguardava a contraprova, que foi divulgado hoje sexta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que o exame de Contra Prova a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro fez o exame nesta quinta (12), mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez um teste que deu positivo para o novo coronavírus.

Em um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social na noite de quinta, o presidente apareceu usando máscara.

Nesta semana, Bolsonaro afirmou, em Miami, que o “poder destruidor” do coronavírus “está sendo superdimensionado”, “talvez (…) por questões econômicas”. Ele também chegou a dizer, na terça-feira (10), que a “questão do coronavírus” não é “isso tudo” e que se trata muito mais de uma “fantasia” propagada pela mídia no mundo todo.

Bolsonaro também afirmou, após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar na última quarta-feira (11) pandemia para a covid-19, que “até o momento, outras gripes mataram mais” que o novo coronavírus. “Eu não acho… eu não sou médico. Eu não sou infectologista. O que eu ouvi até o momento [é que] outras gripes mataram mais do que essa”, declarou

DEIXE UM COMENTÁRIO