Flávio Bolsonaro e Moro falam sobre denúncias do ”Pavão Misterioso”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante cerimônia de abertura do Seminário Internacional Fake News e Eleições, no TSE.

Hoje na CCJ do senado, o senador Flávio Bolsonaro, falou sobre o usuário do twitter ”Pavão Misterioso”:

”Me foi trazida à baila uma denúncia que me parece bastante grave, caso se confirme, que foi deste grande conluio que pode ter acontecido para desestabilizar nossa democracia, para atingir um chefe de Estado, um presidente da República democraticamente eleito.

Que foi esse caso de que Glenn Greenwald poderia ter pago um hacker russo para invadir celulares de autoridades brasileiras. E o pagamento pode ter sido feito em bitcoins.”

Flávio acrescentou citando detalhes da thread que afirma que o ex-BBB Jean Wyllys teria vendido seu mandato por 700 mil dólares, mais mesada de 10 mil reais mensais.

E ao fim, Flávio questionou Moro, pedindo se essa denúncias estavam sendo investigadas.

Moro respondeu que sim e que “isso pode ser fake news, contrainteligência, pode ter algum respaldo.

Enfim, as três alternativas são possíveis. É muito prematuro uma conclusão.”

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO