O Jornalista americano Glenn Greenwald, dono do site de extrema-esquerda Intercept que divulgou as mensagens atribuídas a membros da Lava Jato, mensagens estas obtidas de modo criminoso e sem conteúdo comprovado, resolveu fazer um ataque aberto contra o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.
Glenn Greenwald compartilhou e comentou uma notícia do jornalista Noblat da Revista Veja. Noblat publicou um Twitter onde dizia que Dallagnol ainda não tinha entregue o celular para a perícia, e comentou: “Nós todos sabemos porque”.
Glenn Greenwald é um jornalista de extrema-esquerda, casado com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), suplente de Jean Wyllys. Este fato de David Miranda ter assumido no lugar de Jean Wyllys ainda levanta grandes suspeitas de que Jean Wyllys tenha vendido seu mandato, entenda mais sobre isso aqui.
O indivíduo que se alia a um hacker russo criminoso, divulga dados atribuindo-os a membros do governo, e ainda ataca abertamente membros do Ministério Público que foram responsáveis pela prisão do maior criminoso da história do Brasil, nunca se quer comprovou nada do que publicou.
Nós todos sabemos porque: https://t.co/98Klxy2Ffa
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) July 1, 2019