Ministro descobre que aeronaves do SUS eram utilizadas para tráfico de drogas no governo PT

Em uma reunião Ordinário do Conselho Nacional da Saúde o ministro da Saúde Henrique Mandetta fez uma série de denuncias sobre a situação da saúde indígena no Brasil durante o governo do PT.

Henrique Mandetta denunciou que traficantes teriam conseguido licitações para transportar remédios e usavam os veículos para o comércio de drogas. Com as aeronaves com a identificação do governo o tráfico de drogas era feito sem levantar suspeitas.

“Aviões pagos com recursos do SUS, escrito na lataria Ministério da Saúde, com tráfico de drogas dentro porque o traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de fazer tráfico”, denunciou.

Henrique Mandetta já vem sofrendo ameaças de morte por descobrir os podres envolvendo a saúde no Brasil, a última ameaça foi quando ele e sua equipe foram fazer uma vistoria da Abin no Hospital Federal Bom Sucesso, na última terça-feira (05).

Segundo informações, Luiz Henrique Mandetta teria recebido ameaças por meio de ligações telefônicas, horas antes de interferir na gestão do Hospital de Bonsucesso. Após denúncias de pacientes e médicos, houve a exoneração de Luana Camargo, que era diretora da unidade, publicada no dia 24 de janeiro, no Diário Oficial da União.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

CONTEÚDO RECOMENDADO
loading...