Muçulmanos proíbem o consumo da carne de porco em escolas da Áustria

Nenhum porco será servido em jardins de infância e escolas na Áustria, as informações são do site Caso Aislado da Espanha. Os muçulmanos têm feito lobby para proibir carne de porco em escolas infantis austríacas.

Práticas de favorecimento e acordos com políticos locais facilitaram a proibição. Salzburg, prefeito de uma cidade austríaca defendeu a proibição da carne de porco em jardins de infância da cidade: “Pense em todas as crianças.”

Salzburg é investigado pelas autoridades locais por fraudes e tráfego de influência para com empresários do local. Outra cidade que também decidiu proibir carne de porco nas escolas foi Bregenz.

A proibição é rejeitada pela maioria da população
 Uma pesquisa feita pela ServusTV, disse que 78% por cento dos austríacos eram contra a proibição da presença de carne de porco nos menus de escolas.

“Proteger as crenças religiosas não devem levar à proibição de alimentos típicos na Áustria”, diz o político cristão Daniel Günther.

” Daniel Günther acrescenta: É vergonhoso que os muçulmanos queiram impor seus costumes e idéias, passando por cima da cultura e costumes de nossos povos esquecendo que muitos de nós desejamos a presença de carne de porco no menu das escolas de nossos filhos , ” acrescenta eles devem respeitar  a cultura local.

DEIXE UM COMENTÁRIO