Palácio da Alvorada recebe 51 crianças de instituição beneficente no primeiro Natal Voluntário

Nesta semana, foi organizado no Palácio da Alvorada o primeiro Natal Voluntário. A grande festa de confraternização, que recebeu 51 crianças de 6 e 12 anos do Projeto Mãos Solidárias do Sol Nascente em Ceilândia/DF, faz parte do programa de incentivo ao voluntariado, coordenado pelo Governo Federal e por um Conselho presidido pela Primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Os Ministros e os Secretários-Executivos do Governo Bolsonaro marcaram a presença como padrinhos da grande celebração e realização do sonho de muitas crianças, que contaram com a ajuda, carinho e dedicação de membros da sociedade civil, servidores e amigos que adoram fazer o bem.

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

No primeiro Natal Voluntário, as crianças foram recebidas em um Palácio agora totalmente preparado para o público infantil, em um ambiente seguro, descontraído e cheio de amor. Houve muitas atividades e brincadeiras, festa na piscina, pula-pula e as crianças tiveram um delicioso almoço com a presença dos padrinhos, da Primeira-Dama e até do Presidente Jair Bolsonaro.

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

A festa contou também com a participação dos grandes heróis infantis, os bombeiros, que realizaram o sonho de muitas crianças de entrar e sentar na cabine no caminhão e assistir à demonstração de jatos de água com mangueira.

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

Cada criança recebeu o presente de Natal que havia pedido através de uma cartinha.

Imagem: Instagram/Michelle Bolsonaro

Campanha Natal Voluntário

O programa do Governo Federal, Pátria Voluntária, lançou a campanha Natal Voluntário para levar luz aos festejos natalinos de crianças e idosos de todo o país. A campanha tem como objetivo arrecadação de brinquedos a serem doados a instituições que atendem crianças e a realização de ceia natalina em instituições de longa permanência para idosos.

Toda a sociedade pode participar da campanha doando brinquedos a crianças de todo o Brasil ou apoiando instituições para a preparação de deliciosas ceias para idosos pelo país.

Para participar do Natal Voluntário, acesse https://patriavoluntaria.org e procure um dos pontos de coleta listados neste link. Na página, também é possível acessar o questionário para manifestar interesse em fazer a doação.

As dúvidas relacionadas à campanha podem ser enviadas para o e-mail patriavoluntaria@presidencia.gov.br .

O post Palácio da Alvorada recebe 51 crianças de instituição beneficente no primeiro Natal Voluntário apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO