Posse de Comissão da OAB tem gritos de “Lula livre” e pedidos de “Moro na cadeia”

Em um auditório lotado, tomou posse, nesta quarta-feira, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA).

Segundo a entidade, o evento contou com “lideranças de povos tradicionais, movimentos sociais, coletivos, diversos integrantes do sistema OAB, autoridades, representantes do Poder Legislativo e do meio jurídico”

“Enquanto tiver violência e opressão nesse mundo tem trabalho para a gente”, afirmou no evento o presidente da comissão, Jerônimo Mesquita.

Eleições também fez questão de apoiar o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o ex-filiado e ex-candidato do PT que defende o fim da Lava Jato, chama advogados de “filhos da p…” nas redes sociais, tem um escritório que recebeu mais de R$ 1 milhão da Petrobras sem licitação e afirmou que Sergio Moro é “chefe de quadrilha.

“Essa posse é também um ato de desagravo a Felipe Santa Cruz por tudo que ele tem sofrido. Eu desejo que ele se sinta abraçado por todos nós, por todos os advogados e advogadas, porque hoje ele é a voz da democracia e da resistência”, frisou Jerônimo.

O evento contou com faixas pedindo “Moro na cadeia” e gritos de “Lula livre”.

DEIXE UM COMENTÁRIO