Provocações de Rodrigo não preocupam o Flu para a semifinal: “Deixa ele falar”

O clássico de sábado entre Fluminense e Vasco não marca só a semifinal do Campeonato Carioca, mas mais um encontro entre o Tricolor e Rodrigo, zagueiro do rival. Experiente, o jogador costuma provocar os atacantes – se envolveu, inclusive, em diversas polêmicas com Fred, ex-camisa 9 do Flu – e arranjar confusões em jogos importantes. Nada que tire o sono do elenco comandado por Abel Braga.

– Isso é coisa dele, vai de jogador para jogador. Nossa equipe é jovem, mas é experiente. A gente está preparado. Vamos entrar para jogar futebol. Se ele quiser ficar falando, deixa ele falar. Sabemos lidar com isso. Vamos jogar futebol e dar nosso melhor para sair com a vaga na final e mais uma vitória em clássicos – declarou o zagueiro Henrique, em coletiva no CT Pedro Antonio.

Outro a comentar possíveis provocações do jogador vascaíno foi o jovem Pedro, que deve ser titular da equipe na semifinal na vaga de Henrique Dourado, que se recupera de lesão muscular na coxa. Mesmo aos 19 anos, ele não parece nem um pouco preocupado com o adversário.

– Rodrigo é um jogador experiente, mas não estou preocupado com ele. Vou entrar para jogar bola, longe de qualquer polêmica. Vou para jogar futebol, nada além disso. Deixa ele falar o que quiser – disse Pedro.

DEIXE UM COMENTÁRIO