Veterana da Força Aérea e apoiadora de Trump: saiba quem é a mulher morta dentro do Capitólio

Baleada e morta nesta quarta-feira, 6 de janeiro, durante manifestações pró-Trump nos Estados Unidos, a mulher que foi brutalmente atingida no prédio do Capitólio era uma veterinária da Força Aérea da Califórnia, segundo New York Post.

Ashli ​​Babbitt, que tinha 14 anos no serviço militar e cumpriu quatro missões, era casada e morava próximo de San Diego, disse seu marido Aaron à KUSI-TV.

Na terça-feira, 5, ela chegou a usar uma conta pessoal no Twitter para dizer que “nada vai nos parar” e que “a tempestade está aqui”.

“Estou entorpecida. Estou arrasada. Ninguém de DC notificou meu filho e descobrimos na TV”, disse a sogra da vítima. Emocionada, enfatizou “ela apoiava o Trump”.

“Ashli ​​era leal e também extremamente apaixonada pelo que acreditava. Ela amava este país e se sentia honrada por ter servido em nossas Forças Armadas. Tudo é muito surreal. É difícil, porque não fomos oficialmente notificados”, acrescentou Justin, cunhado de Ashli.

Vídeos publicados nas redes sociais registraram o momento em que a veterana da Força Aérea levou o tiro.

O tiroteio está sendo investigado pela corregedoria da polícia, responsável por apurar mortes de policiais.

O post Veterana da Força Aérea e apoiadora de Trump: saiba quem é a mulher morta dentro do Capitólio apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO