Vídeo mostra o quão desconfortável e desrespeitoso é para uma mulher o uso do véu islâmico

“O véu islâmico é uma peça que dignifica as mulheres”, isso você já deve ter ouvido em mais de uma ocasião.

Bem, parece difícil acreditar que uma mulher possa se sentir confortável usando um véu islâmico na íntegra, incluindo o niqab.

No vídeo, gravado na Itália por um casal em um restaurante, você poderá perceber como é complicado para as mulheres comer simplesmente um espaguete.

Tem de se afastar o véu a cada poucos minutos para entrar a comida na boca, enquanto a ingestão de líquido, deve usar uma palha para evitar que você possa ver seu rosto.

O vídeo, que se tornou viral em mídias sociais, especialmente na Itália, onde estão enfrentando um sério problema com a imigração islâmica, mostra claramente a liberdade limitada que tem as mulheres por causa do Islã, e muitos se perguntam como partidos políticos ocidentais defendem esta peça de vestuário no dia-dia.

“Eu não entendo como que alguém possa dizer que esta peça de vestuário dignifica as mulheres. É uma falta de liberdade, de respeito com a mulher, uma humilhação, diz Laurem, empresária local.

Os Direitos Humanos na Itália emitiu nota denunciando: “O véu islâmico é contra os direitos das mulheres. Todos sabem que o Islã é uma religião que considera as mulheres seres inferiores e que buscam a todo custo as dominarem por diferentes meios “. Em nosso país não iremos permitir tais práticas.

DEIXE UM COMENTÁRIO