Vídeo: “Quem fica 16 anos no poder não tem o direito de perguntar onde estão os empregos”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, debate a reforma da Previdência (PEC 6/19).

Como era esperado, a presença do Ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão Especial da Reforma da Previdência hoje, 8, iria causar muito embate e barulho.

Mesmo Guedes e o secretário da Previdência Rogério Marinho desenhando cada detalhe da reforma em uma apresentação inicial, a oposição que quebrou o país ainda tem a coragem de sair mentindo por aí.

A certa altura do debate, a oposição foi com aquele argumento de “disseram que a reforma trabalhista ia gerar empregos”.

Paulo Guedes rebateu na lata: “Quem fica 16 anos no poder não tem o direito de perguntar onde estão os empregos”.

Em seguida, Guedes disse que ou o Brasil fazia uma reforma da previdência, ou iria virar uma Venezuela. Foi o suficiente para a oposição entrar num xilique. Assista:

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO