“Você esmagou o desemprego, levantou o moral das pessoas e sempre se fez um de nós”, declara Clube Republicano Judaico-cristão da Flórida em carta ao presidente Trump

Em uma carta de agradecimento ao presidente Trump, publicada no site israelense Arutz Sheva nesta quinta-feira (21), o Clube Republicano Judaico-cristão do condado de Palm Beach, na Flórida, manifestou sua opinião dizendo que Donald Trump, em seu mandato como presidente dos EUA, “esmagou o desemprego, levantou o moral das pessoas e sempre se fez um de nós”.

A carta diz:

Nosso caro presidente Trump,

Muito provavelmente, no momento em que este artigo está sendo lido, você e sua família terão deixado a Casa Branca, deixando Washington D.C. e indo para sua casa na Flórida, infelizmente, não como um homem feliz.

Mas nós, do Clube Republicano Judaico-cristão do Condado de Palm Beach, queremos animá-lo. Obrigado. Informamos que valorizamos totalmente suas realizações incríveis, aquelas que você teve que modelar em rochedo duro durante os últimos quatro anos.

E aqueles quatro anos foram transformados por seus odiadores em quatro anos de inferno total. Antes mesmo de você entrar na Casa Branca, houve pedidos de impeachment por parte dos democratas progressistas não-democratas. Hillary, Jimmy Carter, Pelosi e Schumer disseram a seus partidários cegos que você era um presidente ilegítimo. Você conhece o resto da história da inquisição. Você viveu isso.

Os judeus da América e nossos irmãos e irmãs em todo o mundo devem ser sempre gratos a você por seu apoio esmagador a nós, Israel, e por nossa batalha combinada para sobreviver. E você não tinha nenhuma causa política para fazer isso. Apenas cerca de 25% da nossa multidão votou em você. Compare o apoio esmagador deste grupo ao abertamente odiador de judeus, Obama, e seu Partido Democrata e você deve admitir que a inteligência política judaica é um paradoxo.

E os negros também não são melhores gênios nas pesquisas. Veja o que você fez por suas famílias, renda, educação, moradia e aumento de autoestima. Eles também nunca mostraram seu apreço. Triste. Assumiremos a responsabilidade de agradecer os dois grupos acima. Em poucas palavras: Obrigado!

Agradecemos sua total falta de experiência política, que combinada e fortalecida por sua perspicácia empresarial foi fundamental para a criação das economias mais produtivas e vibrantes da história do país. Você esmagou o desemprego, levantou o moral das pessoas e sempre se fez um de nós. Você nos tratou como iguais. Obrigado!

Obrigado por ser um patriota sincero e franco, um amante do nosso país e fervoroso em oscilar a bandeira. Precisávamos disso depois de oito anos de constante rebaixamento da história, realizações e sacrifícios do ex-presidente por nosso país. Agradecemos por seu apoio sem fim às nossas tropas. Você foi sincero em seu amor por esses jovens que escolheram se voluntariar para defender nossas liberdades. Você fez com que cada um deles sentisse que seu serviço a este país era apreciado. Eles perceberam sua sinceridade. Você sempre os protegeu. Obrigado!

E para não ser esquecido, muito obrigado a sua família pelo carinho, apoio e amor que demonstraram durante sua gestão. Eles eram leais, charmosos, inteligentes, fotogênicos, eficientes e com os pés no chão. Eles valorizaram sua presidência e nós os consideramos como nossos. Desfrute de seus ‘simchas’ e seus bar e ‘bas-mitzvahs’!

Vergonhosamente, os novos residentes de D.C. farão o melhor que puderem para reescrever as verdadeiras conquistas de seus quatro anos, degradá-las, apagá-las, a fim de doutrinar nossos futuros cidadãos a vê-lo como um fracasso, como um traidor, como um Hitler. George Floyd terá suas estátuas e escolas nomeadas em sua homenagem nas principais cidades muito antes de qualquer uma ser erguida em sua homenagem. Vergonhoso. Mas lutaremos contra seus esforços com unhas e dentes. A verdade aparecerá.

Portanto, para você, Presidente Trump, ao deixar a Casa Branca, nosso amor e orações irão com você. Simplesmente dizemos … OBRIGADO! D’us te abençoe e vá em paz.

O Clube Republicano Judaico-cristão

Condado de Palm Beach, Flórida

O post “Você esmagou o desemprego, levantou o moral das pessoas e sempre se fez um de nós”, declara Clube Republicano Judaico-cristão da Flórida em carta ao presidente Trump apareceu primeiro em Conexão Política.

DEIXE UM COMENTÁRIO