Bolsonaro convida jornalista Luiz Carlos Prates para concorrer uma cadeira no senado por Santa Catarina

Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBSA/ Após a coluna antecipar com exclusividade nesta segunda-feira, dia 6, a possibilidade de o jornalista Luiz Carlos Prates concorrer a uma cadeira a senador por Santa Catarina, o assunto ganhou repercussão nacional.

Em sua página no Facebook, a filha, Sheila Prates, relata as manifestações de apoio e pedidos de entrevistas vindos de todo o país.

O convite foi feito diretamente pela coordenação de campanha do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
O sim para oficializar o casamento deve sair a qualquer momento. Nesta terça-feira, dia 7, ela postou uma foto do pai ao lado do pré-candidato a presidente da República, num claro indicativo de que deverá aceitar.

Há quem aposte numa votação histórica do jornalista e palestrante no Estado, onde Bolsonaro lidera nas pesquisas de intenção de voto.

Prates será o fato novo no tabuleiro das duas vagas contra nomes tradicionais da política como Raimundo Colombo, Esperidião Amin, Pinho Moreira ou Paulo Bauer.

Saiba mais sobre Prates clicando aqui.

JORNALISMO DE QUALIDADE MERECE SER APOIADO, CURTA O EXPRESSO DIÁRIO NO FACEBOOK E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES

COMENTÁRIOS