Bolsonaro: “Primeiro, vocês da Folha de São Paulo tem que entrar de novo em uma faculdade”

Uma jornalista da Folha de São Paulo questionou o presidente Jair Bolsonaro, que está nos EUA, sobre o orçamento da Educação.

Presidente, o senhor falou que não tem nenhuma faculdade brasileira entre as 250 melhores do mundo. É cortando verba da Educação que alguma faculdade brasileira vai chegar a…“, disse a jornalista.

O presidente corrige o termo usado erroneamente pela jornalista, explica que não é corte e sim contingenciamento, mas a jornalista não se convence.

Contingenciamento é corte presidente“, respondeu a jornalista.

Então, Bolsonaro pede que o especialista em orçamento explique o que é contingenciamento.

Contingenciamento é suspensão do gasto durante o período“, disse o especialista.

Aprendeu a Folha de São Paulo? Primeiro, vocês da Folha de São Paulo tem que entrar de novo em uma faculdade que presta e fazer um bom jornalismo, esses da Folha tem que fazer e não contratar qualquer uma ou qualquer um para ser jornalista, para ficar acendendo a discórdia, perguntando besteira e publicando coisas nojentas“, afirmou Bolsonaro.

Assista o vídeo na íntegra:

O post Bolsonaro: “Primeiro, vocês da Folha de São Paulo tem que entrar de novo em uma faculdade” apareceu primeiro em Terça Livre TV.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO