Conheça alguns integrantes do time de Bolsonaro nestas eleições

Em um eventual governo Bolsonaro, ele terá como prioridade a resolução da crise fiscal, com corte de gastos, privatizações, concessões e desimobilizações para pagamento da dívida pública, reforma tributária, lançamento de um novo regime previdenciário com base no sistema de capitalização e descentralização dos recursos da União para Estados e municípios, o que também garantiria a governabilidade.

Só assim, segundo o economista Paulo Guedes será possível alcançar o “progresso”.

Confira alguns integrantes do time de Bolsonaro.

Ministro da Fazenda:
Paulo Guedes. PHD em economia pela Universidade de Chicago, ex ministro da economia do Chile e que deus as bases econômicas que estabilizou o Chile e o tornou o país mais estável e com maior crescimento da América do Sul há décadas.

Ministro da Justiça:
Ex General Algusto Heleno. Além de extremamente culto, foi o Comandante do exército brasileiro no Haiti, conseguiu estabilizar politicamente o país e deu base para sua sustentabilidade.

Ministro da Saúde: Dr Henrique Prata. Médico pela Usp, especialista em Oncologia e administrador, desde a criação, do Hospital do Câncer de Barretos. Instituição que dispensa comentários!

Ministro das Ciências e Tecnologia: Coronel Marcos Pontes. Formado em mecatrônica pelo ITA, Cientista e astronauta da NAZA, primeiro brasileiro a sair da terra.

Ministro da educação:
Olavo de Carvalho. Filósofo, Astrólogo, escritor de inúmeros best-sellers. Mentor das estratégias para volta da direita aos governos em geral.

Bolsonaro adotou a estratégia de, em debates ou entrevistas, não utilizar o artífice do politicamente correto, campo criado e dominado pela esquerda ensaboada, com isso ainda tem gente que classifica o Bolsonaro como um louco, se ele fosse um louco, não teria tanta gente boa acreditando e manifestando apoio ao seu governo!

DEIXE UM COMENTÁRIO