Embaixador argentino diz que Brasil fez mais progresso durante o mandato de Bolsonaro do que em todos os anos anteriores

O embaixador argentino no Brasil, Carlos Magarinos, usou o Twitter para comemorar o acordo Mercosul-União Europeia, fechado na semana passada na gestão de Bolsonaro.

As negociações para o acordo eram realizadas desde 1999, ou seja, 20 anos.
Carlos Magarinos respondeu um tuíte de Filipe Martins que dizia: “Deixamos claro hoje que a política de abertura comercial do Governo Bolsonaro é pra valer.

Os parceiros do Mercosul e da União Européia reconhecem que a postura negociadora do Governo Bolsonaro, liderada pelo Itamaraty, foi decisiva para chegarmos a esse grande resultado”.

O embaixador argentino respondeu: “Eu estou no Brasil há 3 anos e meio. Testemunho que fizemos mais progressos no acordo Mercosul-UE durante o mandato do Presidente Bolsonaro do que em todos os anos anteriores. Obrigado por su compromiso e apoyo Filipe Martins y Eduardo Bolsonaro.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO