Homem fazendo uso de tornozeleira eletrônica mata a ex-namorada em Santa Catarina

Duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo na tarde de hoje (29), no bairro Vila Nova na cidade de Joinville, norte do Estado de Santa Catarina.

O suspeito de efetuar os disparos é o ex-namorado de uma das vítimas. Ele estava em liberdade provisória fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

A Central de Monitoramento identificou um registro de rompimento do dispositivo e acionou as autoridades para localizar o suspeito.

Informações dão conta de que o autor dos disparos é ex-namorado de uma das vítimas e estava inconformado com o término do relacionamento.

Após uma discussão o mesmo efetuou vários disparos atingindo sua ex-namorada de 23 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Na tentativa defender a filha a mãe da vítima também foi alvejada e foi atendida conduzida pelo helicóptero ÁGUIA 01 da Polícia Militar em estado grave para emergência hospitalar.

O autor dos disparos tem 30 anos e segundo testemunhas, ele fugiu do local em um Fiat Palio na cor prata e com as rodas pretas. A força policial está em diligencia na tentativa de localizar o autor dos disparos.

Informações:

190 POLÍCIA MILITAR
181 POLÍCIA CIVIL

DEIXE UM COMENTÁRIO