Imagem de presidente com a cabeça decepada gera indignação nas redes sociais

Uma imagem das manifestações partidárias “pela educação”, que ocorreram nesta quarta-feira (15), chocou vários internautas.

Um estudante aparece segurando um cartaz com os dizeres: “o único corte que eu quero”, ilustrando o cartaz, o desenho de um homem de terno e faixa presidencial no peito com a cabeça decepada.

A imagem seria a representação do presidente Jair Bolsonaro, principal alvo dos protestos. O desenho foi interpretado por muitos como apologia à violência.

O estudante que aparece na foto é Hueslei Cerqueira. Segundo suas redes sociais, o jovem é morador de Cruzeiro do Sul, no Acre e seria aluno de Pedagogia da Universidade Federal do Acre (UFU).

Após a repercussão negativa da foto, e a divulgação dos filhos do presidente, Hueslei tentou se explicar através de stories em seu Instagram.

Em texto, o universitário nega que a imagem tenha alguma relação com o presidente Jair Bolsonaro, mas ressalta que “interpretação é algo relativo”.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO