Intervenção Militar? Generais aguardam ordens de Villas Boas

666

Ao menos 4 generais respondem ao ‘chamado’ de Villas Boas: “Tenho a espada ao lado e aguardo suas ordens”

Após o Comandante do Exército, General Villas Boas, afirmar que “o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais” diversos generais responderam ao chamado.

O General José Luiz Dias Freitas manifestou-se prontamente: “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, Comandante General Villas Boas!”.

O General Antonio Miotto também uniu sua voz à declaração do Comandante do Exército, repercutindo afirmação do General Freitas, o General Miotto disse: “Gen Freitas !!! Estamos firmes e leais ao nosso COMANDANTE!! Brasil acima de tudo!!! Aço!!!”.

O General Cristiano Pinto Sampaio uniu-se aos outros generais afirmando: “Como disse o consagrado historiador Gustavo Barroso: ‘Todos nós passamos. O Brasil fica. Todos nós desaparecemos. O Brasil fica. O Brasil é eterno. E o Exército deve ser o guardião vigilante da eternidade do Brasil’. Sempre prontos Cmt!!”.

O General Paulo Chagas foi mais contundente, Paulo Chagas afirmou: “Caro Comandante, Amigo e líder receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo suas ordens!!”.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE, É GRÁTIS! ISSO NOS MOTIVA A CRIAR MAIS CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA VOCÊ!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

COMENTÁRIOS

COMPARTILHAR
Formado em Administração de Empresas, Economia, Jornalismo e Ciências Políticas, apaixonado por vendas, e mantem este site por hobby.