Nelson Rubens solta o verbo contra Pabllo Vittar, defende Bolsonaro e faz piada com a cantora

Nelson Rubens abriu o jogo em sua participação no Programa Raul Gil, do SBT. No canal de Silvio Santos, o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, não tirou o chapéu para diversas celebridades, como Latino, Zezé Di Camargo e o jogador Emerson Sheik. Além deles, Pabllo Vittar também não teve a “felicidade” de ser aprovada pelo comunicador.

“É ele, mas tem que falar ela”, brincou Nelson, logo de início, ao justificar o motivo. “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás”, disse. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”, completou.

Enquanto isso, Ratinho também emitiu sua opinião sobre a cantora Pabllo Vittar em seu programa no SBT. Em uma nova declaração, ele afirmou que não vai aceitar o fato da artista ser homem e se vestir de mulher, ao citar a colocação que ela ficou em um concurso feminino.

Pabllo ficou entre as 15 mulheres mais sexys do Brasil na disputa da IstoÉ, e o apresentador afirmou que “a revista está acabando”: “É por isso que revista tá acabando. Pabblo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita”.

A drag desbancou grandes atrizes da Globo e ficou em 13º lugar na premiação, para a revolta de Ratinho e de um grupo de pessoas pelo país. No entanto, a internet saiu em defesa da cantora e detonou os comentários maldosos do artista do SBT. A repercussão foi negativa.

DEIXE UM COMENTÁRIO