ONGs responsáveis ​​pelo tráfico de refugiados e imigrantes são nomeadas para o Prêmio Nobel da Paz

O Prêmio Nobel da Paz já não é o que foi e o “giliprogresismo” está prestes a alcançá-lo. Uma vez que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, recebeu o Prêmio Nobel, a sua seriedade tem sido menor e, na edição de 2018, pode atingir seu nível mais baixo de reputação ao conceder o Prêmio Nobel da Paz às ONGs que foram acusadas de tráfico de imigrantes e refugiados.

comitê, que está tentando convencer as ONGs a estar entre os candidatos a serem nomeados nas diferentes categorias do Prêmio Nobel, informou segunda – feira : “Com suas ações, eles afugentaram o medo e o racismo em uma onda de compaixão e lembraram a mundo inteiro, somos uma humanidade unida, acima das raças, das nações e das religiões “.

” ONGs, frotas de pesca e pessoas que participaram da Crise de Refugiados que realizam resgates marítimos ao longo das rotas migratórias merecem ser reconhecidas e aplaudidas “, acrescenta o comitê.

Os mesmos procuram ajuda dos prefeitos das principais cidades europeias, para que apoiem o Prêmio Nobel da Paz a tais ONGs e, mesmo do comitê, não há dúvida em comparar o trabalho feito em trazer refugiados e imigrantes ilegais para a Europa com a salvação dos judeus de perseguição nazista na Europa.

Andrea Cantini, coordenadora do comitê que está tentando obter o Prêmio Nobel da Paz atribuído à causa, disse: “Ele reúne um grupo internacional de cidadãos que acreditam em uma Europa de solidariedade e humanidade”.

“Queremos mostrar que as ONGs fizeram um excelente trabalho salvando milhares de vidas”, acrescenta.

Vários países europeus, incluindo a Itália, acusaram várias ONGs, com a maioria incluída na nomeação do Prêmio Nobel da Paz, para lidar com pessoas em troca de grandes somas de dinheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO