Patriotismo: Presos do Rio Grande do Norte entoam Hino Nacional

As 21 unidades do sistema prisional do Rio Grande do Norte têm agora um novo momento cívico, implantado pelo governo do RN.

A partir de agora os internos passam a cantar o hino nacional pelo menos uma vez por semana. “A ação de cidadania visa despertar o sentimento patriótico, valores morais e os ideais de ordem e progresso”, explicou a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc).

“O hino nacional é um símbolo da pátria, representa o nosso povo e a valorização do país, é considerado sinal de respeito e amor à pátria”, disse o secretário de Justiça e da Cidadania, Mauro Albuquerque.

Cada unidade criou o seu horário para realizar o momento cívico. No segundo momento, ainda segundo a Sejuc, os presos deverão aprender e cantar o hino do Rio Grande do Norte.

Confira os vídeos:

 

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO