Rússia mata 200 membros do Estado islâmico em um único ataque aéreo

A Rússia não é um país que leva as coisas de ânimo leve, e depois do ataque terrorista sofrido pelos seus cidadãos na Sibéria Vladimir Putin, presidente-executivo do país, não hesitou em dar a ordem para fazer um ataque contundente sobre o estado islâmico.

Conforme relatado por vários meios de comunicação russos, a Força Aérea Russa destruiu uma comunidade de Estado islâmico existente na cidade de al-Zor Der.

No ataque, mais de 200 militantes do Estado Islâmico morreram, enquanto as instalações do grupo terrorista foram completamente destruídas.

“A Força Aérea russa destruiu um dos assentamentos mais importantes do Estado islâmico na cidade de Der al-Zor, onde muitos terroristas se preparavam para atacar vários países ocidentais”, disse o Ministério da Defesa russo.

“A derrota do Estado Islâmico nesta região será muito importante a nível estratégico e nós confirmamos que suas forças foram dizimadas”, acrescentou o comunicado.

“Com este ataque queríamos vingar todas as vítimas que morreram a partir destes terroristas impiedosos. Nós não vamos deixá-los  alcançarem seus objetivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO