Em pronunciamento nesta terça-feira (22), o senador Paulo Rocha (PT-PA) criticou o aumento no preço dos combustíveis e disse que a pré-candidatura de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República, a ser lançada pelo Partido dos Trabalhadores no próximo domingo, representa a solução adequada para os principais problemas do país.

Paulo Rocha disse que o Judiciário interferiu nos problemas políticos do país de forma equivocada e autoritária, gerando “atrocidades e injustiças” à medida a partir do instrumento da prisão coercitiva e da delação como parte desse processo.

— Só tem uma forma de consertar isso, que são as eleições que se aproximam. Nada como passar para a mão do povo a solução, dar autoridade ao povo na escolha dos governantes e de governos que possam solucionar esses problemas — afirmou, defendendo a volta de Lula ao poder.

Paulo Rocha disse que o PT está convencido de que a candidatura do ex-presidente Lula — atualmente preso em Curitiba, condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região — faz parte do debate político como solução para tirar o pais da crise. O PT pretende trocar ideias sobre um programa de governo que atenda a todos os setores da sociedade e que vá ao encontro de soluções para os problemas brasileiros, afirmou o senador.

Parece até piada mas não e! Só no Brasil um ficha suja preso e condenado consegue se cansicandipara presidente do pais.


GOSTOU DESTA NOTÍCIA? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE, É GRÁTIS! ISSO NOS MOTIVA A CRIAR MAIS CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA VOCÊ!

AJUDE A MANTER ESTE SITE ONLINE, FAÇA UMA DOAÇÃO


COMENTÁRIOS