Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC promove evento sobre satanismo?

Desde o feriado de 15 de novembro e até o fechamento desta matéria está circulando pelas redes sociais um evento denominado “II Semana de Satanismo da UFSC”.

Esta notícia é, entretanto, falsa. Nenhum evento com esse teor jamais foi realizado pela UFSC.

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) reforça que não há registro de qualquer reserva de espaço na data em questão para este evento, e alerta para a ausência de informações básicas no suposto cartaz divulgando o evento, que não identifica os organizadores, nem sequer o local exato das atividades.

Não compartilhe notícias falsas.

Quando tiver dúvidas quanto à veracidade de alguma informação, procure a Universidade por meio dos canais oficiais.

A Agência de Comunicação (Agecom) da UFSC recomenda que se entre em contato com os organizadores dos eventos, os responsáveis pelo espaço físico em que se realizam as atividades, ou mesmo com a nossa equipe, pelo telefone (48) 3721-9233 ou 3721-9601, ou pelo e-mail:

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Equipe Agecom

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba