Joice Hasselmann recebe ameaça de morte em uma cabeça de porco

A deputada eleita afirmou ter recebido uma caixa no hotel onde está hospedada contendo uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou em sua conta no Twitter uma ameaça de morte que teria recebido por meio do concierge do hotel.

Segundo ela, uma caixa suspeita teria sido entregue a ela e, depois de aberta por um segurança, revelou uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete com os seguintes dizeres escritos com letras recortadas: “P*** judia vai sofrer depois morre”.

Hasselmann afirmou que chamou a polícia para retirar o pacote e que os policiais pedirão o vídeo de segurança do local para descobrir quem teria deixado a encomenda.

Veja abaixo os relatos da deputada eleita sobre o incidente em seu Twitter:

 

 

Acabo de receber de “presente”: uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase “vai sofrer e vai morrer”. Adianto que já chamei a polícia e q esse “presentinho” NÃO MUDA 1 MIN DO MEU DIA! Tenho mto trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de BANDIDO…

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de Direita sempre em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba

DEIXE UM COMENTÁRIO