Pabllo Vittar tem shows cancelados no Rio Grande do Sul por falta de público?

Supostos descumprimentos contratuais e desacordos comerciais seriam os motivos do cancelamento, mas segundo a organização foi por falta de público

Os shows de Pabllo Vittar marcados para a sexta-feira, 27, em Santa Maria, e o sábado, 28, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foram cancelados.

De acordo com a assessoria de comunicação do cantor, o motivo dos cancelamentos seria um descumprimento contratual da Bistrô Produções, que organizava as apresentações em ambas as cidades. Em nota, a empresa disse que o problema seria um “desacordo comercial”.

Outras informações da imprensa local dão conta que o motivo seria a falta de público para os shows, mas esta versão não foi confirmada nem pela assessoria do cantor nem pela empresa que organiza os shows.

Polemicas iguais a essas envolvendo o cantor Pabllo Vittar, tornou-se quase rotina, um outro show seu foi cancelado poucas horas antes de acontecer. O motivo? De acordo com o site O TV FOCO, seria o baixo cachê.

O show aconteceria no Maranhão, mas Vittar teria decidido cancelar tudo poucas horas antes, deixando a produção a ver navios.

Sobre os shows cancelados no Rio Grande do Sul, a equipe de Pabllo emitiu uma nota:

Viemos aqui comunicar ao público e fãs de Santa Maria e Porto Alegre/ RS o cancelamento dos shows que aconteceriam nos dias 27/04 e 28/04, respectivamente, por motivo de descumprimento contratual por parte do produtor do evento que é o mesmo para ambas as cidades. Pedimos que todos aqueles que compraram ingressos antecipadamente entrem em contato com a produção do evento. Esperamos que possamos voltar às cidades o mais breve possível. Com carinho, Equipe PV.

Segundo a organização do evento, quem já tinha comprado ingresso antecipado vai ganhar reembolso. Quem comprou o ingresso nas Lojas Multisom, pode apresentar o bilhete no mesmo local da compra para receber 100% do valor de volta.

Quem fez a compra na internet através do cartão de crédito vai ter o estorno automaticamente. Já quem comprou no boleto deve solicitar o reembolso em www.minhaentrada.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO