Papa Francisco em carta para Lula: “no final, o bem vencerá o mal”

Segundo o blog O Antagonista, o papa Francisco escreveu uma cartinha para o Lula.

Na carta o Papa Francisco disse que reza por Lula. O líder católico também pediu para o presidiário condenado por corrupção rezar por ele.

O papa disse também que, “no final, o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.

Vale saber se essa “cartinha” realmente existe e se foi escrita pelo Papa, ou se é mais uma jogada da esquerda, tentando amenizar a situação caótica em que se encontra.

Sobre o Papa Francisco, em outras ocasiões ele mesmo afirmou que “são os comunistas os que pensam como os cristãos”, ao responder sobre se gostaria de uma sociedade de inspiração marxista, em entrevista publicada no jornal italiano “La Repubblica”.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Ja faz muito tempo que o Papa Francisco demonstra ter uma “quedinha” pela esquerda, até fez assembléia para combater o fortalecimento da direita.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba