Soros o fascista mais perigoso do mundo encontra-se com o presidente espanhol Pedro Sánchez secretame

George Soros não é uma anedota inconseqüente, ele decidiu visitar o novo presidente espanhol para cumprimentá-lo e desejar-lhe um governo feliz.

George Soros agendou até o horário do aperitivo para o caso de ter que jantar com Javier Solana e Narcís Serra, como dizem os fofoqueiros. Javier Solana, ex-secretário-geral da NATO, e Narcís Serra, ligada à skullduggery de dinheiro, não são parceiros casuais Soros, caráter ligados à especulação financeira, o controle dos meios de comunicação, a criação de ONGs instrumentais para seus interesses , ao armamentismo e às guerras, ao financiamento de “nascentes políticas”.

Porque, como você sabe bem o que falamos, devemos lembrar que Soros é um bilionário americano de origem húngara, cuja fortuna pessoal é de 24.000 bilhões de euros, ultraliberal e especialista em especulação financeira, que investe em mercados em crise, ele acentua suas ações para afundar e depois comprar os títulos e ações a preço de banana.

Na Espanha detém ações da Fomento de Construcciones y Contratas (FCC), Endesa, La Sexta e outros meios .., e foi, ou ainda é, o maior acionista da empresa que vendeu públicamemte andares IVIMA 2935 em Madrid. Ele era um amigo de Barak Obama e Hillary Clinton nos momentos mais belicosos daqueles na Líbia e Síria, aconselhando sobre terroristas Sírios chamados de “moderado”, enquanto o êxodo de pessoas fugindo da guerra e da fome, fomentavs suas ONGs dedicadas a salvar refugiados e transferi-los para a Europa; no momento em que for solicitado a intervenção no Kosovo, reconhecida de forma inequívoca a sua contribuição para golpe reacionário na Ucrânia, está envolvida na independência do Sudão do Sul e, consequentemente, na guerra que este país sofre. Defende que a Europa está em crise econômica e existencial e fomenta sua desintegração com o pretexto de salvá-la. Na Catalunha, uma de suas ONGs, a Open Society, colabora com o secessionismo. Defende que a Europa está em crise econômica e existencial e fomenta sua desintegração com o pretexto de salvá-la.

Siga o EXPRESSO DIÁRIO no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

George Soros é um dos máximos representantes de um setor da oligarquia neoliberal internacional, com suas próprias concepções políticas ligadas a uma visão de mundo e a alguns interesses. Com este currículo, suponho que você deva ir até a La Moncloa para saber mais sobre Sanchez presidente espanhol e aconselhá-lo por precaução.

Amauricio Borba

Formado em Economia, Jornalismo e Ciências Políticas pela UNIVILLE – SC. Gaúcho de nascimento e catarinense de coração. Conservador de direita em defesa da ética, da liberdade de expressão e por um Brasil mais justo. Apaixonado por vendas é fundador do Jornal Expresso Diário
Amauricio Borba