Dilma Rousseff finalmente é encontrada

A coordenação da campanha de Fernando Haddad conseguiu fazer um contato com a ex-presidente Dilma Rousseff, que até então permanecia em absoluto isolamento desde o dia em que conheceu o resultado das urnas em Minas Gerais, onde amargou a quarta colocação na eleição para o senado.

Segundo informações, a ex-presidente Dilma Rousseff, estava extremamente abalada e não queria falar com ninguém e nem receber ninguém e também não quis se manifestar de forma alguma sobre os resultados das urnas, estava inconsolável. A petista nunca demonstrou tanto abalo, nem mesmo quando sofreu o impeachment em 2014.

Segundo informações do site de notícias Jornal da Cidade Online, a assessoria da campanha de Fernando Haddad entrou em contato com a ex-presidente para solicitar a presença e o apoio da petista em um evento do 2º turno que vai ocorrer nesta semana em Minas.

Dilma Rousseff garantiu presença no evento porém, ninguém acredita que ela vá realmente aparecer.

O EXPRESSO DIÁRIO É UMA MÍDIA ALTERNATIVA CONSERVADORA PARA QUEM BUSCA INFORMAÇÕES PRECISAS E INTERPRETAÇÕES EQUILIBRADAS DOS PRINCIPAIS FATOS DO BRASIL E DO MUNDO. CURTA É GRÁTIS!

ASSINE O EXPRESSO DIÁRIO, É GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO